
O projeto de marca partiu das inicias da cliente, Narla Katiussia, profissional em organização. Para o nome da sua marca, ela queria usar as iniciais de seu nome, as letras "N" e 'K" como parte de seu logo, a partir disso, o nome se deu por NOVA KASA. Apesar da palavra casa estar escrita com a inicial com um "K", quando se está aplicado a uma marca, não há problema em estar errado, o que importa é comunicar e transparecer a essência do nome, que vem do seu próprio, Narla Katiussia.


Nas imagens a cima, podemos observar alguns dos formatos de organização do ambiente. Todos com o proposito de organizar e ganhar espaço, mantendo-se um padrão de organização e hierarquia. Na sequencia, o seu conceito, o que tem por trás do resultado final.
Como se pode observar, temos as iniciais do seu nome (letras N e K), também podemos ver uma casa/lar/ambiente/empresa e por ultimo, mais a direita, um móvel com diversas divisórias, representando a organização e o sistema de formar blocos, que facilitam na hora de encontrar e organizar, como já mencionando, em forma de padrões se hierarquia.

Como podemos observar, foi montado um grid para encaixar as formas de maneira perfeitamente, dando uma relação a marca de perfeccionismo quando uso a proporção áurea. Para o projeto em questão, sua aplicação foi simples, mas que no final, sua forma demonstra características fortes como um guarda-roupa ou armário, por exemplo, onde seu ícone tem uma maior relevância, seguido do nome da marca separado por formas menores, fazendo um sub conjunto hierárquico entre o ícone e o seu nome.



A paleta de cores para o projeto foi o cinca, uma cor séria, porém, elegante, que trás um pouco de sofisticação e mais corporativo.






Deixe seu gostei no projeto e comente.
Obrigado.
Para mais orçamentos, contatos e redes sociais, acesse: